20.6.08

# 77


4 comentários:

Carola disse...

Boa Zé!
Tão muias loucas as fotos da paragem, mesmo com aquele amarelo doente, a luz tá muita fixe...quem diria que uma paragem de um autocarro dava nisto...simpática sim senhor...

Os pinholes tão uma ganda loucura, queres-me oferecer isso? :)
Para veres como eu valorizo o trabalho do "Artista", até te posso comprar isso. Ficavam mesmo bem na minha decoração nova...

Abraço.

Cinzento Neutro disse...

Mas qual comprar, ò cromo?
Tinha todo o gosto em oferecer-tas mas já o fiz, à Joana, há muito tempo...
Se quizeres pensamos noutra coisa ou um dia vamos fazer umas pin-hole juntos.
um abraço

Carola disse...

Panasca...

:p

Nonoras disse...

Estão muito muito giras mesmo!!!

Eu também quero aprender a fazer as pin-holes... :)

E Ivo... eu já ganhei 2 nos anos :D são lindas lindas!!!

Beijinhos