6.4.07

# 4


5 comentários:

Unknown disse...

Gostei da luz! (COMO VEZ, É UM BELO COMENTÁRIO),, JURO K UM DIA DESTES VENHO FAZER UM COMENT´RIO A SÉRIO. :p

André Correia disse...

Esta é a de que mais gosto. Não sei porquê... mas por que não?! Já tinha visto algumas fotos (das que escolheste para aqui e outras); posso picar-te? Porquê estas fotos e não outras? Eu sei que é uma pergunta invasiva...

Cinzento Neutro disse...

Olá André.
Escolhi estas imagens porque têm estado "na gaveta" e já tinha saudades delas...o resto é uma questão de tempo ;) É minha intenção ir aqui pondo algumas fotografias mais actuais, mas isso nem sempre é fácil porque não tenho scanner e porque falta sempre ir passando um tempinho para que me vá apercebendo de que tipo de relação tenho com elas ;)
Um abraço invasivo como a tua falta de juízo! ;)

Ana Cristina disse...

adoro esta foto!;-)
se me é premitido comentar e invadir o teu blog!

Cinzento Neutro disse...

Claro que sim!
Obrigado pelo comentário.